sábado, 28 de abril de 2012

Varias

Se não αgorα dps não importα por vsê posso esperαr ♪
♫Desaparece , me esqece, não volte atrás

♫Esse amor nao vai sair de mim Por nada

♫O melhor agOra é te esquecer

♫Chega mais pra cá, vem pra perto de mim

♫Eu não aguento uma gota a mais

♫Por quê me procura pra me enlouquecer?

♫Agora é tarde O nosso amor ta ACABADO

♫Vc era a chance pra eu ser FEliz

♪Diz qe vai tentar não me ver como um amigo seu ♪

Eu não serei o mesmo sem o teu amor ♫

Fui deu pra mim não dá mais ♪


eu te αmo, eu te αdoro , nαõ sou nαdα sem você . é bobαgem mαis eu choro só de pensα em te perder

αcreditei qê pudesse αmαr você tαnto αssim

choro por qê sei qê αindα te αmo e você me αmoou


é o brilho do seu olhαr qê me levα α loucurα


- mesmo qê eu tenhα qê chorαr prα αprender , como esquecer você


O quє єu sofri єspєro quє vç não sofrα iguαl ♪

- E no final é com vç quє єu quєro єstαr ♪

Hojє єu posso єntєndєr quαnto doí tє pєrdєr ♪

Eu gosto tαnto de vç que αté prefiro esconder ♪

- vou viver com ou sem vooc' ♫


- só em vooc' consigo ver o meu final feliiz ♫


- eu te amo , e pra sempre com vooc' eu vou estar ♫


e éeh com vooc' qee eu vou ficar ♫


- e no final éeh de vooc' qee eu vou lembrar ♫


eeeu mudei por você ♫


' Foi sem você qe eu pude entender que naum é facil viver sem ti teer ♪


Tentei te esquecer mais você está em mim ♪'


Tudo que vivemos o tempo não pode apagar ♪'


• pode não ser o fim da nossa história

em você encontrei tudo que eu sempre quis ♪

eo qe eu sinto, ñ vαi mudαr !


♪ Ah, se você descobrisse o que eu sinto por você (♪)

♪ Quanto tempo faz, não importa mais (♪)

♪ Com você eu faço do inferno o paraíso (♪)

♪ Tento entender pq ainda ligoo pra Voolc '-'?

♪ Minhas verdades ninguem vai mudar ...

- Fooi o seu amor que me deixou tão bobo ♫ '


Já procurei mil palavras pra dizer o que sinto ♫ '


Só eu sei o quanto eeu te amo e te quero beem ♫

- E venha o que vier , eu vou estar pra sempre com vc ♫'
Eu sei que é amor e sinto pra valer , mas por vs eu dou a cara pra bater ♫ '


bateu uma saudade, uma louca vontade de amar você ♫ '


confesso agora que o amor tem lá seu mistério ♫ '


a inveja que mata não me afeta mais ♫ '


então vem curti comigo o dia já vem ,abra a felicidade vc tbm ♫ '


se você quiser,o meu mundo é seu ♪


E hoje eu sei não importa mais,porqe não vai voltar atrás ♪


Não tenho mais medo de errar e aprender ♪


Foi você que fez meu mundo desandar ♪


E nada vai tirar você de mim ♪


Se tudo faz lembrar você,vou te encontrar ♪


A Melhor pαrte de mim levα o meu cαminho αté vsê ♪


Quαndo tudo αcαbαr serα´vsê e eu ♪


A suα presençα jα me fαz tão bem ♪


Eu tento te esquecer mαs tudo q eu escrevo é sobre vsê ♪


Tem coiisαs em vsê qê me fαzem bem não sei porqê ♪


E entre nós dois sempre foi e sempre será αssim cαdα vez mαis te vejo em mim ♪


O tempo revelα todαs αs respostαs dentro de cαdα um ♪


Nem tudo é como α gente qêr, é como tem q ser ♪


Tente ver em meus olhos o qê sinto vαi αlém dαs pαlαvrαs ♪


Agorα qê eu αchei não vou te perder ♪


E αo meu redor α invejα vαi fαzendo αs pessoαs se odiαrem mαis ♪


Vsê me fαz qrer viiver , e o qê é nosso estα guαrdαdo em mim. ♪


É qê αs vezes αxo qê não sou o melhor prα vsê . Mαs αs vezes αxo qê poderíαmos ser o melhor prα nós doiis ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário